Amamos o Poderoso Deus

Amamos o Poderoso Deus

.

.

MPG

MPG

Live E Culto Ao Vivo Sejam Abençoados Você E Sua Familia Vamos Transmitir Aqui Blog
Assista A Live Vai Ser Transmitida Ao Vivo Aqui No Blog Amamos O Poderoso Deus Te Esperamos Você E Sua Familia

.

.

.

.
Se Inscreva No Canal Nação Evangelizadora Guaianases E Receba Todos Os Videos Clique Aqui

Se Inscreva No Canal Nação Evangelizadora Guaianases E Receba Todos Os Videos Clique Aqui

Logo da Rede Nova Gospel

Clique No Player Aqui Abaixo Para Ouvir a Rede Nova Gospel E Sejam Abençoados
Ouça A Rádio Que Abençoa Sua Vida e Familia

Radio Zadax

Assista o Programa Vivendo o Novo

Projetos Mãos Que Levam Esperança

Pesquisar este blog

"Deus Não Mudou Ele Continua Fazendo o Bem"🙏🏼❤️‍🔥

Contribua Ajudando A Obra de Deus Conta Com Você!

Senhor, te quero- Nação Kids louvando à Deus ❤️‍🔥

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Palavra do Dia

Palavra do Dia

Terça, 19 de Fevereiro , 2013

Lucas 14: 07 até 14: 11.

7 Reparando como os convidados primeiros lugares, propôs-lhes uma parábola:
8 Quando por alguém fores convidado para um casamento, não procures o primeiro lugar; para não suceder que, havendo um convidado mais digno do que tu,
9 vindo aquele que te convidou e também a ele, te diga: Dá o lugar a este. Então irás, envergonhado, ocupar o último lugar.
10 Pelo contrário, quando fores convidado, vai tomar o último lugar; para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, senta-te mais para cima. Ser-teá isto uma honra diante de todos os mais convivas.
11 Pois todo o que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado.

Aqui está nos ensinando um grande erro que está na vida de muitos cristãos. Devemos analisá-lo para que também não erremos. Muitos são aqueles que vão às igrejas e buscam os melhores lugares ou querem estar próximos das pessoas que estão à frente da obra; além disso; há muitos pastores, evangelistas, diáconos, entre outros ungidos por DEUS que quando estão na igreja; ou vão a outras igrejas; querem se assentar na frente, ou melhor, no púlpito do templo, e, quando são impedidos ficam nervosos e saem furiosos muitas vezes reclamando e pecando perante DEUS. Estes são os verdadeiros hipócritas que ao invés de se preocuparem com a palavra de DEUS, preocupam-se com cargos e lugares de honra nas igrejas. Se uma pessoa tiver honra perante DEUS, com certeza Ele a colocará no melhor lugar. Uma verdadeira igreja que obedece a palavra de DEUS não permite de maneira alguma que pessoas de fora subam ou se assentem no púlpito da sua igreja, mesmo apresentando a “carteirinha” de ungido. Portanto, temos que nos prevenir com os falsos profetas que se fazem homens e mulheres de DEUS e são puros pecadores. Os lugares que existem nos púlpitos das igrejas são reservados para os ungidos daquela igreja e não para os que vêm de fora, os quais não se conhece a índole e muito menos como eles estão perante DEUS. Se eles estiverem em obediência com DEUS, com certeza não se preocuparão com estas coisas, porque eles sabem que os humildes serão exaltados e os exaltados serão humilhados. Na sua vida fora da igreja, lembre-se sempre desse ensinamento. Em qualquer lugar que você estiver ou que você for, seja humilde, não queira ser melhor do que os outros, porque agindo despojado da soberbia, que deve ser comum só ao ímpio, o SENHOR fará com que o coloquem no exato lugar que você merece.


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Livro de 1- Timóteo Pegue Papel e Caneta nas Mãos Anote e Vamos nos Alimentar com Palavra de Deus.

Livro de 1º Timóteo



1º Timóteo 1: 19 e 20.
19 Mantendo fé e boa consciência, porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé.
20 E dentre esses se contam Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para serem castigados, a fim de não mais blasfemarem.


Aqueles que rejeitam a boa obra e não querem aceitar a boa consciência que é obedecer à palavra de DEUS, acabam naufragando na fé, ou seja, mesmo estando regularmente na igreja, acabam saindo dos caminhos do SENHOR. Se não aceitarem e obedecerem à palavra de DEUS, que é a coisa mais importante das suas vidas, acabarão sendo entregues a Satanás para serem castigados. Não sou eu quem diz e sim a palavra de DEUS e quando levo ao povo essas palavras alguns ainda murmuram: “Meu DEUS não é assim, Ele não faz isso”. Aos incrédulos eu só peço que leiam novamente a palavra acima e depois fiquem cientes de que se continuarem com esse ponto de vista, com certeza o seu deus não pode ser o mesmo DEUS criador dos céus e da terra, o qual deu seu único filho, JESUS, a morrer por nossos pecados. Saiba que DEUS é bom para aqueles que O obedecem e O servem, portanto, não se engane mais e venha conhecer o verdadeiro DEUS e o filho JESUS e o Espírito Santo.

1º Timóteo 2: 01 e 2: 02.
1 Antes de tudo, pois exorto que se use a pratica de suplicas, orações, intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens,
2 em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito.


Há pessoas que pecam grandemente contra DEUS quando amaldiçoam os políticos que estão à frente da presidência do país, do governo do estado, da prefeitura, do senado, da câmara, das assembléias legislativas, etc, dizendo que a maioria é um bando de corruptos e ladrões, mas a palavra de DEUS nos diz que não devemos agir assim, mesmo que eles façam as coisas de que são acusados. A Bíblia nos ensina a orar por todos, para que os anjos do SENHOR venham guiar os corações desses homens, para que eles exerçam seus mandatos de forma digna e assim os justos venham a ser beneficiados. A palavra ainda diz que devemos orar em favor dos reis e de toda autoridade, então como servos de DEUS, ao invés de ficarmos falando mal dos políticos, vamos orar por eles e apresentar as suas vidas perante JESUS amém, mas devemos deixar bem claro que um cristão e uma igreja verdadeira de DEUS não pode ter envolvimento com nenhum tipo de política, ou com o próprio político para não se envolverem e nem serem motivo de escândalo estando envolvidos com a corrupção que muitas vezes fazem o nosso próximo perecer.

1 Timóteo 2: 03 e 04.
3 Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador,
4 o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.


À vontade de DEUS é que todos nós sejamos salvos e possamos conhecer a verdade, mas para isso temos que nos converter de coração para entrar em comunhão com DEUS e ficar mais próximo da salvação que Ele quer nos dar. Buscando ao SENHOR e aprendendo através da palavra a praticar a Sua verdade, Ele nos garantirá a salvação para a vida eterna ao Seu lado. De nada adianta ficarmos procurando igrejas que a tudo permitem e que estão nos caminhos largos da perdição porque nelas não se ensina a verdade, muito ao contrário, enganam-se a si próprios, eis que estão nas mãos do inimigo. Devemos saber se o que estão nos ensinando é a verdade de DEUS para que possamos garantir a salvação. Já disse que a verdade está na Bíblia, a qual temos que ler e conhecer profundamente para que ninguém venha nos enganar com palavras doces e cheias de promessas que não se cumprem e nada acontece, porque se trata da palavra sagrada o que pregam; porém deturpada por pessoas que infelizmente não têm compromisso com DEUS.

1º Timóteo 2: 05.
5 Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,


Para aqueles que acreditam que a Bíblia é fiel, verdadeira e sagrada, onde DEUS nos deixou as Suas palavras para que pudéssemos conhecer a verdade de CRISTO e alcançarmos a nossa salvação, observem que esse versículo coloca por terra a grande mentira que ouvimos de que há intercessores entre o homem e DEUS além de JESUS. O ensinamento não deixa dúvidas de que não a existência de intercessores, além de JESUS, é uma das maiores farsas largamente utilizadas por igrejas que comercializam ou doam vários tipos de objetos e imagens para os seus membros levarem para casa, dizendo que aquele objeto fará com que DEUS abençoe as suas vidas e que o SENHOR, trabalhando através daquele objeto, irá resolver o problema conjugal a doença grave e o prolongado desemprego dos que não conhecem a palavra, também existem as igrejas que dizem que estas imagens que, são da parte de Demônios intercede por nós junto a DEUS, verdadeiras mentiras, estão todos no erro e irão para o inferno por estarem pecando contra DEUS. Até quando nos deixaremos iludir por esses falsos profetas; uma vez que a palavra diz que o único mediador entre o homem e DEUS é somente JESUS?! Quantas pessoas, principalmente entre os incrédulos, guardam, veneram e cultuam em suas casas toda sorte de estátuas, imagens, quadros, medalhas, “capelinhas”, mini-templos e outros objetos, se prostrando de joelhos diante de algo que não pode nem mesmo defender-se a si mesmo, quanto mais intermediar sua oração junto a DEUS. Coloque definitivamente no seu coração e na sua cabeça duas coisas:

1º Nada tem acesso a DEUS a não ser JESUS CRISTO; portanto; orações efetuadas através de intercessores não chegam a Ele e sim aos demônios que estão por trazdesta enganação.

2º A palavra sagrada nos diz que essa prática é proveniente do maligno e não de DEUS. Confira no Livro de

1º Coríntios 10: 19 a 21.
19 Que digo, pois? Que o sacrificado ao ídolo é alguma cousa? Ou que o próprio ídolo tem algum valor?
20 Antes digo que as coisas que eles sacrificam, é a demônios que as sacrificam, e não a Deus; e eu não quero que vos torneis associados aos demônios.
21 Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios: não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.


Veja que não quero falar de nenhuma igreja; mas por misericórdia de DEUS, tenho que falar a verdade ao meu povo. Atente para isso: Quando as pessoas fazem sacrifícios, como por exemplo “pagar promessa” a ídolos; que nada mais são do que imagens e objetos que se dizem intercessores junto a DEUS; na realidade elas estão fazendo sacrifícios a demônios. Quando levam essas imagens para suas casas a fim de as adorarem e cultuarem; precisam entender que são demônios em forma de imagens que elas levam, cultuam e adoram em suas casas. Ingenuamente cegas essas pessoas que acreditam que conseguem se conectar com DEUS através delas; mas de Gêneses a Apocalipse em dezenas e dezenas de vezes, a própria Bíblia reitera que essas coisas não são provenientes de DEUS e que o próprio DEUS condena quem faz e pratica estas coisas, porque são dos demônios. Muitas pessoas ficam até com certo rancor dos evangélicos quando esse assunto é abordado, mas é por conhecer a palavra de DEUS que os evangélicos não se apegam a nenhum tipo de objeto ou de imagem; porque os crentes servem ao SENHOR e sabem que ele não opera através dessas coisas, mas tão somente através de JESUS, conforme a palavra da Bíblia nos garante. Sei que é difícil uma pessoa que foi criada e educada a vida inteira com essa cultura de adorar quadros e imagens conseguir derrubar as escamas espirituais que lhes tapam os olhos para que a palavra de DEUS penetre em seu coração. Entretanto, eu também sei que se essa pessoa morrer na situação em que se encontra, por mais bondosa de coração que seja, ela terá um encontro eterno com o mentor e chefe dessas imagens; que ela pode ter a mais absoluta certeza que não é DEUS. Pedro na a sua 1 Epístola já perguntava: Se já é com dificuldade que o justo é salvo, onde vai comparecer o pecador? Para finalizar: Não há como adorar uma imagem ou um objeto e adorar a DEUS; porque a palavra também nos adverte que não podemos participar da mesa de DEUS e da mesa de demônios; ou seja; há que se escolher entre DEUS e os objetos de satanás, porque uma terceira opção não há, agora você escolhe cultuar e adorar estas imagens e objetos que vem da parte dos demônios ou seguir a DEUS fazendo e obedecendo tudo que a palavra dele esta nos ensinando na bíblia e neste livro.

1º Timóteo 2: 09.
9 Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso,


Quando prego o Evangelho tenho que adotar as doutrinas que estão na Bíblia, que por serem rígidas, um expressivo número de pessoas não aceita, alegando ser coisas criadas pelo homem. O versículo acima não foi criado pelo homem, mas sim deixado por DEUS, porque é a Bíblia que determina às mulheres que se ataviem com modéstia, isto é, que se vistam descentemente, usando roupas que não marquem seus corpos e que não deixem aparecer determinadas partes sensuais como a barriga, pernas seios entre outros que escandalizam a obra e envergonham o próprio DEUS. É por essa razão que é dito às mulheres para que usem saias longas e largas com blusas sem decotes para evitar escândalos e assim se apresentem sempre trajadas de maneira conveniente perante DEUS como ele mesmo pede em sua palavra. Quanto aos cabelos, convém às mulheres cristãs não frisá-los (passar ferro quente, encaracolar, pintar ou cortar entre outros), devem deixá-los crescer naturalmente e também não usar no corpo “pérolas e nem ouro”, que significa dizer todo tipo de enfeite, tais como: brincos, colares, anéis, pulseiras, tornoseleiras, entre outros. Não devo e não posso obrigar ninguém a se portar desta ou de outra maneira, porque quando se faz isso, fere-se o livre arbítrio das pessoas e o homem não tem o direito de tirar o que DEUS concedeu a todos, entretanto, devo sim, ensinar que aquele que se esforça para estar de maneira agradável a DEUS, como diz a sua palavra, terá seus pedidos ouvidos por Ele e estará mais próximo da salvação agora os que não se esforçam a obedecer a DEUS e fazem as sua própria vontade, a estes DEUS não ouve. Quando não agimos da maneira que agrada a DEUS e O desobedecemos, estamos pecando contra Ele. Veja o que a palavra nos diz sobre os desobedientes no Evangelho de

João 9: 31.
31 Sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica a sua vontade, a este ouve.


É por isso que aconselho às mulheres a se portarem de maneira descente perante DEUS obedecendo e fazendo o que a palavra diz, mas a escolha é de cada uma: Pecar e não ser ouvida e perder a salvação indo para o inferno e não encontrar a paz nesta terra, ou não pecar e DEUS ouvir as suas orações e lhe dar a vitória e a salvação para ir para o céu viver ao lado de DEUS para sempre. Observe que neste capítulo mais uma vez DEUS nos alerta sobre os caminhos largos que levam à perdição, pois nas igrejas onde os membros têm ampla liberdade para fazer o que querem; mesmo que o homem permita que você se traja de qualquer maneira; seja dentro ou fora dela; saiba que ele pode fazer a vontade dele e também a sua; mas fazer com que DEUS ouça as suas orações e lhe dar a salvação, isso nem ele nem ninguém poderá fazê-lo; a não ser você se portando com decência e obediência. Total liberdade para fazer o que quiser leva o povo ao pecado e você viu acima que DEUS não ouve a pecadores. Tire você mesmo as suas próprias conclusões e saiba que a minha preocupação é cumprir o que DEUS me ordenou: Ensinar o motivo dos muitos sofrimentos na Terra e porque as pessoas estão tanto tempo na igreja e não conseguem vencer as suas lutas. Um dos mais fortes a palavra nos adverte em

2º João 1: 09.
9 Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.


Você acabou de ler a causa dessas coisas acontecerem no mundo e na vida das pessoas: Quem não anda nas doutrinas e não as obedece não pode ter DEUS consigo, mas quem nelas caminha e as obedecem, tem tanto ao DEUS PAI COMO DEUS FILHO e saiba que toda a palavra da Bíblia contém doutrinas a serem obedecidas e é por isso que se deve obedecer também o mandamento que acabamos de ler em 1º Timóteo 2: 09. Conferira na sua Bíblia.

1º Timóteo 4: 01 e 02.
1 Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,
2 pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência,


A palavra afirma de modo inequívoco que no final dos tempos algumas pessoas abandonarão a fé no SENHOR e passarão a crer nos espíritos enganadores e a obedecerem a doutrinas de demônios. Estamos muito próximos do Juízo Final e infelizmente muitos desses espíritos enganadores estão dentro das próprias igrejas, onde seus membros têm a faculdade de agir da maneira que quiserem, indo assim, diretamente contra a palavra de DEUS que deixou as doutrinas e as tradições de CRISTO para serem seguidas. Aqueles que fazem as coisas ao contrário do que está na Bíblia, ou ainda, que deturpam a palavra de DEUS com a Bíblia debaixo dos braços para dizerem que tudo é bênção, que tudo é vitória, mas não mostram e nem ensinam as conseqüências da desobediência à palavra de DEUS estão mentindo aos seus ouvintes; mas quem mente para o povo dentro de uma igreja é um espírito enganador que está dentro da casa de DEUS, mas que serve a demônios. Por isso fique alerta e abra bem os seus olhos para não estar seguindo outros espíritos que não sejam os de DEUS. Muitos assistem a cultos em igrejas pensando que ali encontrarão a DEUS, mas na realidade estão freqüentando igrejas que não obedecem às doutrinas e nem à palavra de DEUS e nelas nada encontrarão senão a a 2 morte. Essas igrejas, segundo a palavra, são dirigidas por falsos profetas que não provêm do SENHOR, mas sim do diabo. Então, qual a estratégia para buscar e encontrar o verdadeiro caminho? Se você está preocupado com isso, ótimo, porque o Espírito Santo de DEUS já tocou no seu coração que você carece de salvação espiritual e a resposta é simples: Nas suas orações peça sempre para que DEUS lhe mostre uma de Suas casas para você congregar; e pode estar certo que Ele fará isso, porque Ele jamais largará a mão do filho que a estendeu para Ele. Leia a Bíblia e peça a DEUS sabedoria para entender a Sua palavra e também que Ele não permita que você caia nas mãos de falsos profetas que só pensam em bens materiais que pertencem ao mundo e que fazem o povo se transformar em Seu inimigo, como diz a palavra no Livro de

Tiago em 4:04.
4 Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.


Você já está cansado de freqüentar igrejas onde os pregadores só falam em dinheiro e ficam mais tempo tentando tirar dinheiro do povo do que ensinando a palavra de DEUS? Você já está saturado de ouvir pessoas dizerem que se não derem dinheiro ou não fizerem o sacrifício para DEUS no altar não receberão a bênção e nem as suas vidas financeiras irão melhorar? Sei que, pelo menos você já ouviu que estão fazendo isso, porque o testemunho de muita gente convertida comprova a veracidade das práticas acima; além do que; o que mais se ouve falar entre os incrédulos é o seguinte: “Não vou à igreja evangélica porque lá só pensam em arrancar dinheiro da gente e eu não vou engordar o bolso de pastor nenhum”. Por isso muitos estão morrendo sem se converter para JESUS e estão indo para a perdição no mundo espiritual; mas você pode estar certo que o sangue dessas pessoas será cobrado dos culpados no Juízo Final. Veja que esses homens que assim agem não têm compromisso com DEUS ou com a salvação das pessoas, porque apenas se preocupam com o dinheiro, fazendo da casa de DEUS fonte de seus lucros, inventando histórias que não existem na Bíblia, comercializando tudo o que é possível de ser vendido num templo (CDs, livros, coletâneas, medalhas, fitas de vídeo, e “sabe-se lá mais o que” por essas igrejas a fora). Outra prática comum de arrancar dinheiro do povo é fazer leilões nos finais dos cultos; onde pregadores levantam um repto que precisam de cinco doadores da quantia de R$ 1.000,00; depois investem sobre os membros que precisam de dez pessoas que podem doar R$ 500,00; depois vinte que podem ofertar R$ 100,00 e por aí vai. Chegam ao cúmulo de pedir para os membros que vendam os objetos que possuem em casa, como geladeiras, aparelhos de som, televisores, e até carros entre outras coisas, que as pessoas conseguiram obter; muitas vezes; por obra e graça de DEUS. E eu pergunto: Que DEUS é esse que concede a bênção e depois, através da igreja, pede para o abençoado vende-la e “devolver” o dinheiro para Ele? E os pregadores que dizem: “Aqueles que não trouxerem certa quantia para a igreja não serão abençoados”. Há outros que durante um culto cuja duração é de 40 minutos; chegam a pedir colaboração pecuniária (dinheiro mesmo) duas, três, quatro e até cinco vezes; restando para a pregação da palavra pouco mais de dez dos quarenta minutos que o culto durou. Saiba que essas, segundo a Bíblia, não são pessoas que servem a DEUS. Confira o que diz a palavra do SENHOR.

1º Timóteo 6: 03 até 6:10.
3 Se alguém ensina outra doutrina e não concorda com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com o ensino segundo a piedade,
4 é enfatuado, nada entende, mas tem mania por questões e contendas de palavras, de que nascem inveja, provocação, difamações, suspeitas malignas,
5 altercações sem fim, por homens cuja mente é pervertida, e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro.
6 De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento.
7 Porque nada temos trazido para o mundo, nem cousa alguma podemos levar dele;
8 tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.
9 Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.
10 Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se
desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores.


A palavra do SENHOR é muito rígida nesse assunto. A riqueza muitas vezes destrói as pessoas e infelizmente há muitas igrejas oferecendo a destruição, porque estão pregando que se o povo for à igreja, a vida financeira mudará e que haverá riquezas. Depois colocam algumas pessoas para darem testemunho de prosperidade, de sucesso empresarial... Saiba irmão que esses falsos profetas já estão no inferno, porque se apegaram às coisas mundanas e estão querendo levar seus seguidores com eles. Poderíamos taxar esses seguidores de ingênuos? Aprendemos que não devemos julgar o próximo, mas eu respondo com outra indagação: Será que essas pessoas suportariam congregar numa igreja que segue os princípios da Bíblia como DEUS ordenou na Sua palavra? De qualquer modo, nada se justifica, porque também já sabemos que se um cego guiar outro cego, ambos cairão no abismo. A maior fonte de lucro que uma igreja pode oferecer da parte de DEUS para uma pessoa é a salvação, o amor e a paz. O que adianta ter todas as riquezas do mundo e não ter DEUS no coração? Releia o que o SENHOR nos fala no versículo 10 acima e medite a sua vida. DEUS em sua própria palavra determina para o cristão se afastar dessas coisas e dessas pessoas que usam a Sua palavra e a Sua casa para enriquecerem. Venha para a verdade de CRISTO, porque se você continuar seguindo a mentira que lhe é pregada, você será condenado junto com os mentirosos e DEUS não quer isso para você. O Espírito Santo está tentando abrir seus olhos através desta palavra, mas satanás que está por trás de toda maldade, tentará continuar a enganá-lo, inventando histórias ou deturpando a palavra do SENHOR, dizendo ser outra a maneira que temos que entender a palavra de DEUS. Abra seus olhos, pare de ser iludido e veja abaixo o que deve fazer o verdadeiro cristão para sair das artimanhas de satanás e fazer a vontade de DEUS.

1º Timóteo 6: 11 até 6: 16.
11 Tu, porém, ó homem de Deus, foge destas cousas; antes, segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão.
12 Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, e de que fizeste a boa confissão, perante muitas testemunhas.
13 Exorto-te perante Deus, que preserva a vida de todas as cousas, e perante Cristo Jesus, que, diante de Pôncio Pilatos, fez a boa confissão,
14 que guardes o mandato imaculado, irrepreensível, até à manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo;
15 a qual, em suas épocas determinadas, há de ser revelada pelo bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores;
16 o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu, nem é capaz de ver. A ele honra e poder eterno. Amém.


Alguns pregadores afirmam que para poderem manter as suas igrejas de portas abertas, eles têm que arrecadar o dinheiro necessário da forma como vimos a pouco, mas a palavra do SENHOR quando determina ao povo que ajude a manter a Sua casa aberta, só se refere a dízimos e ofertas; o resto é coisa do homem. Verifique o mandamento no Livro de

Malaquias 3: 10.
10 Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida.


Verifique também em sua bíblia no livro de Mateus 23:23.

ENSINAMENTO DA PALAVRA| APÓSTOLO ALESSANDRO GREGORUTE - Nação Evangelizadora - Guaianases - SP

Virgilia Ao Vivo - Nação Evangelizadora - 2024

Palavra Direcionada Sobre O Feminismo.

Nação Evangelizadora de Guaianases, servindo o reino de Deus, com 💘 amor ao Rei Jesus Cristo.

Culto ao Vivo 27.05.2021 Nação Evangelizadora Guaianases - SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton Dia 08/05/2021 Às 19:30 Nação Evangelizadora Guaianases SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton Dia 25/04/2021 Às 18:00 Nação Evangelizadora Guaianases SP

Honra a Deus - Pastor José Milton Nação Evangelizadora Guaianases - SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton Dia 24/04/2021 Às 19:30 Nação Evangelizadora Guaianases SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton 18/04/2021 Às 09:00 Manhã Nação Evangelizadora Guaianases SP

Culto Ao Vivo Clique Aqui

Filme: Prisioneiros Da Fé

Endereços Das Igrejas Nação Evangelizadora

Alimentando Vidas - Nação Evangelizadora Guaianazes SP