Amamos o Poderoso Deus

Amamos o Poderoso Deus

.

.

MPG

MPG

Live E Culto Ao Vivo Sejam Abençoados Você E Sua Familia Vamos Transmitir Aqui Blog
Assista A Live Vai Ser Transmitida Ao Vivo Aqui No Blog Amamos O Poderoso Deus Te Esperamos Você E Sua Familia

.

.

.

.
Se Inscreva No Canal Nação Evangelizadora Guaianases E Receba Todos Os Videos Clique Aqui

Se Inscreva No Canal Nação Evangelizadora Guaianases E Receba Todos Os Videos Clique Aqui

Logo da Rede Nova Gospel

Clique No Player Aqui Abaixo Para Ouvir a Rede Nova Gospel E Sejam Abençoados
Ouça A Rádio Que Abençoa Sua Vida e Familia

Radio Zadax

Assista o Programa Vivendo o Novo

Projetos Mãos Que Levam Esperança

Pesquisar este blog

Coloque Sua Casa em Ordem- Palavra- Pr. José Milton

Contribua Ajudando A Obra de Deus Conta Com Você!

Senhor, te quero- Nação Kids louvando à Deus ❤️‍🔥

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vamos dar Amor e Carinho e Vamos Doar Roupas e Alimentos a Todos Ajudem!!!

Paz do Senhor a Paz de Cristo a Paz de Deus

Deus abençoe a todos que acessa nosso blog peço que todos ajudem a divulgar porque você ajudando a divulgar nosso blog você estará ajudando a muitas pessoas assim como nós que estávamos perdidos em tantas coisas erradas que fazíamos porque não existia o conhecimento da palavra de Deus então nos ajude sempre fale do nosso blog evangelizando a todos que acessa.

Nós todos temos um lugar para morar com direito a todas as coisas que um ser humano pode ter em sua casa temos Graças a Deus o que comer o que vestir temos um trabalho para sustentar nossa família pagar nossas contas nós ir para igreja fazer tudo que uma pessoa tem direito como um cidadão de bem tem seus direitos garantidos por lei. Esta é a nossa família com muita felicidade de uma grande família se dedicando no amor no carinho na atenção que todos temos por nossos familiares porque amamos muito todos eles.

Mas em outras partes da cidade ou pais em nosso bairro mesmo onde moramos existe uma triste realidade que toda população nesta terra estão passando por muitas coisas que muitas das vezes nós não paramos para pensar ou muitos não vê porque para eles não é do seu interesse não se importa nem um pouco com a triste realidade que um povo tem passado necessidades a fome por exemplo o abandono nas ruas sem o que comer o que vestir sem tomar banho porque essas pessoas não tem onde morar um teto onde eles possam se abrigar nos dias frios nas noites frias e geladas nos dias de chuvas tempestades estão ali muitos tentam sobreviver a tudo isso  que muitos vem enfrentando.

Quantos de nós já paramos para pensar que nós somos muito bem abençoados por Deus porque nós temos tudo isso que eles não tem e quantos de nós só sabemos reclamar de vida que levamos e não sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele tem nos dado irmãos vamos abrir nossos corações para Deus agradecendo por todas maravilhas que tem feito em nossas vidas vamos doar o nosso amor o nosso carinho a nossa atenção os cuidados que temos por todos irmãos doe a sua solidariedade  a todos não negue isso a ninguém vamos ajudar.

Irmãos eu faço esse apelo a todos que vamos abrir nossos guarda roupas vamos abrir nossos armários e vamos doar roupas alimentos tem tantas pessoas passando frio porque não agasalhar os necessitados porque não alimentar os que estão passando fome e necessidades porque não tem o que comer ou vestir se você ama realmente a Deus você vai doar suas roupas e alimentos pense bem em tudo que eu escrevi nesta simples mensagem que para muitos não vão dar o devido valor mais para muitos é de grande valor pois não tem preço nenhum que pague o verdadeiro amor que nós sentimos por todos.

Se você quer fazer suas doações de roupas e alimentos procure uma de nossas e faça sua doação quer saber mais sobre nossos projetos acesse o Site da nossa Igreja e veja onde tem uma igreja mais próxima se você esta em São Paulo ou no Interior de SP acesse.


Deus abençoe a todos e fiquem na Paz do Senhor

















quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pesquisa: Com que Frequência você lê a Biblia ?

Pesquisa: Com que Frequência você lê a Biblia ?

Nos EUA, a LifeWay Research realizou uma pesquisa que relevou detalhes sobre o comportamento dos cristãos na questão da leitura da Bíblia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A pesquisa apontou que 90% dos fiéis afirmam que “desejam agradar e honrar a Jesus em tudo o que fazem”, mas somente 19% daqueles que frequentam a igreja lêem a Bíblia diariamente.

Apesar da maioria dos entrevistados dizer que reflete sobre as verdades bíblicas ao longo do dia, 26% dizem que lêem a Bíblia algumas vezes na semana, 14% dizem uma vez por semana e 22 % pelo menos uma vez por mês.

“A palavra de Deus é verdade, então não deve ser surpresa que ler e estudar a Bíblia são ainda as atividades que tem o maior impacto no crescimento da maturidade espiritual”, afirmou Ed Stetzer, presidente da Life Way.

Aqui no Brasil, o Gospel+, o portal Gospel Voice e o blog do pastor Renato Vargens, estão realizando um levantamento para tentar por meio de respostas objetivas,  levantar com que  frequência os cristãos brasileiros lêem a Bíblia.

Pretendemos com isso dar uma importante contribuição sobre a vida espiritual dos evangélicos e fornecer subsídios às igrejas para que possam utilizar e trabalhar essas informações.
Sua participação é muito importante!

Contribua para  esse importante levantamento para a igreja brasileira!

Deus o abençoe!

Com que frequência você costuma ler a Bíblia?
Quantcast


Você já leu a Bíblia toda?
Quantcast

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Palavra do Dia

Palavra do Dia

Lucas 16: 19 até 16: 31.

19 Ora, havia certo homem rico, que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e que todos os dias se regalava esplendidamente.
20 Havia também certo mendigo, chamado Lázaro, coberto de chagas, que jazia à porta daquele;
21 e desejava alimentar-se das migalhas que caíam da mesa do rico; e até os cães vinham lamber-lhe as úlceras.
22 Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico e foi sepultado.
23 No inferno, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio.


Muitas pessoas estão redondamente enganadas quando dizem que não existe inferno ou que o inferno é na própria Terra aqui onde estamos, mas segundo esta palavra, existe tanto o céu que é denominado como o “seio de Abraão” como existe também o inferno, conforme citado no versículo 23. Nessas palavras de JESUS um homem estava em tormentos e se encontrava no inferno. Portanto, o inferno existe e não é aqui!

24 Então, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim! e manda a Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.


No versículo imediatamente acima o rico clama a Abraão que está ao alto e lhe pede que peça a Lázaro, que era o mendigo e que havia sido conduzido para o céu, para que este molhasse unicamente o dedo e refrescasse a sua língua, porque ele não estava agüentando as chamas do lugar em que se encontrava. O verdadeiro cristão obedece à palavra de DEUS porque não quer ir para o inferno e ser atormentado pelo diabo toda a eternidade, portanto, imagine-se no lugar do rico no inferno e lute com todas as suas forças para que não seja você a estar com ele naquele lugar. Para que isso não ocorra e quiser realmente ir para o céu, obedeça à palavra de DEUS faça a vontade dele e não pratique e nem se envolva com os pecados deste mundo.

25 Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro igualmente os males; agora, porém, aqui, ele está consolado; tu, em tormentos.

Para aqueles que acreditam em reencarnação o versículo acima é explícito: Tudo o que se pode dar ou receber; fazer ou omitir; é agora nesta vida. Segundo a palavra de DEUS, não haverá outra oportunidade para redenção de pecados, porque depois da morte carnal, segue-se o juízo e veja que os dois morreram e não voltaram para este mundo, e sim, um por obediência e humildade foi para o céu ,e o outro por desobediência, avareza e por se preocupar só com as coisas do mundo, foi para o inferno onde ficará em tormentos na eternidade. Este ensinamento é ainda um grande incentivo para o verdadeiro cristão que obedece a DEUS, pois mesmo que ele viva aqui sob tormentos e perseguições por causa do nome de JESUS, se ele perseverar e obedecer à palavra de DEUS até o fim; ele será consolado no seio de Abraão, como Lázaro o foi. Portanto, você que está na igreja, obedece à palavra os mandamentos e doutrinas de DEUS, mas o diabo vive te perseguindo; alegre seu coração, pois quanto maior a perseguição que lhe inflige o inimigo, mais próximo você está da vitória e do reino de DEUS. O Evangelho de Mateus confirma o que o Espírito de DEUS esta nos ensinando em

Mateus 5:10.
10 Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

ENSINAMENTO DA PALAVRA| APÓSTOLO ALESSANDRO GREGORUTE - Nação Evangelizadora - Guaianases - SP

Virgilia Ao Vivo - Nação Evangelizadora - 2024

Palavra Direcionada Sobre O Feminismo.

Nação Evangelizadora de Guaianases, servindo o reino de Deus, com 💘 amor ao Rei Jesus Cristo.

Culto ao Vivo 27.05.2021 Nação Evangelizadora Guaianases - SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton Dia 08/05/2021 Às 19:30 Nação Evangelizadora Guaianases SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton Dia 25/04/2021 Às 18:00 Nação Evangelizadora Guaianases SP

Honra a Deus - Pastor José Milton Nação Evangelizadora Guaianases - SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton Dia 24/04/2021 Às 19:30 Nação Evangelizadora Guaianases SP

Live Culto Ao Vivo Pastor José Milton 18/04/2021 Às 09:00 Manhã Nação Evangelizadora Guaianases SP

Culto Ao Vivo Clique Aqui

Filme: Prisioneiros Da Fé

Endereços Das Igrejas Nação Evangelizadora

Alimentando Vidas - Nação Evangelizadora Guaianazes SP